quarta-feira, 23 de outubro de 2013

~ nesse momento, isso resume oq eu esto sentindo e passando . ♥ '

Um minuto pra... Reorganizar, Tudo que se passa na minha cabeça! E colocar tudo no lugar Não sei o que fez Nem o que vai fazer Mas ja é tão forte o que existe entre mim e você!
Sei que é muito cedo pra tomar Qualquer tipo de decisão Eu entendo o medo de escutar
A voz, que grita no coração Já não posso mais negar Que tomou conta de tudo aqui
Me surpreendo em cada olhar  Assim... E você aparece do nada Dando o carinho que eu queria
Mostrando não ser a pessoa errada Da sua forma é tudo o que eu queria Falando tudo o que eu não escutava Já fazia tempo que não me sentia assim Você apareceu e tomou conta de mim...


sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Promete?



Se eu te olhar devagar, beijando seu canto da boca, sussurrando no seu ouvido pra você ficar, você fica? Promete, que se eu te dar meu coração, você cuida dele? Promete que se você não for naquela festa sem graça com amigas, vai me querer quente a noite? Se eu te falar que é só você que quero, que nenhum beijo e abraço é melhor que o seu, você vai embora?
Promete pra mim, que vai ser sempre assim, calmo, sereno, quente, picante e todo meu?
Promete vai que eu te juro nunca te deixar partir, nunca ficar sem amor, sem calor, sem beijo quente, sem carinho, sem cafuné, sem risada gostosa, sem desejo e por tudo: eu prometo nunca mais te deixar 
#tenho Fe q ainda vo fala isso pra alguém, q eu possa amar eh ser amada

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

#Para refletir…

“Viver uma experiência amorosa é um dos maiores prazeres da vida. Gostar é sentir com a alma, mas expressar os sentimentos depende das idéias de cada um. Condicionamos o amor às nossas necessidades neuróticas e acabamos com ele. Vivemos uma vida tentando fazer com que os outros se responsabilizem pelas nossas necessidades enquanto nós nos abandonamos irresponsavelmente. Queremos ser amados e não nos amamos, queremos ser compreendidos e não nos compreendemos, queremos o apoio dos outros e damos o nosso a eles. Quando nos abandonamos, queremos achar alguém que venha preencher o buraco que nós cavamos. (…)"